Trailer

Confira o trailer de Guardiões da Galáxia, o próximo filme da Marvel Studios

Novo trailer mostra mais da nova equipe da Marvel no cinemas.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h54
( )

E a próxima grande estreia dos estúdios que lançaram os filmes Homem de Ferro, Hulk, Thor, Capitão América e Os Vingadores lançou esta semana um novo trailer apresentando um pouco mais do que vem por aí com o filme Guardiões da Galáxia.

O filme mostra uma equipe formada por foras da lei como um ladrão, dois bandidos (sendo eles um guaxinim e uma árvore), uma assassina e um maníaco, que depois de um histórico de coisas erradas pela galáxia, veem a redenção e união para salvar o universo de um destino ambicioso do mal e um vilão chamado Ronan, O Acusador. Para entender, confira o trailer:

Por se passar no mesmo universo dos outros filmes produzido pela Marvel Studios, o produtor Kevin Fiege em recentes entrevistas divulgou que não será estranho se os Guardiões da Galáxia se encontrarem com a equipe formada pelos Os Vingadores.

O filme data de estreia marcada para o dia 31 de julho no Brasil. Até lá, resta esperar e imaginar como será um filme que terá um guaxinim com uma arma e temperamento acelerado salvando o dia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.