Confusão

Após ser preso por "racha", Bieber sorri em foto

O cantor estaria sob efeito de drogas.
Alessandra Castro/Imirante23/01/2014 às 14h00

Justin Bieber agora faz oficialmente parte da turma dos desajustados de Hollywood. O cantor foi preso na madrugada desta quinta-feira (23), após participar de um "pega" nas ruas de de Miami. De acordo com o site "TMZ", o astro foi encontrado embriagado e também, sob o efeito de outras substâncias que não foram reveladas pelas autoridades locais.

Bieber recebeu três acusações: direção sob influência de drogas ou álcool, resistência à prisão – mas sem violência – e direção com carteira de habilitação vencida. Sabe-se ainda que o músico está agora sob custódia no departamento de polícia e vai passar por testes para determinar o nível exato de álcool no sangue. Em seguida, deve seguir para a cadeia, onde haverá registro formal da ocorrência, abertura de um processo e definição do valor da fiança.

Divulgação

Divulgação

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.