Especial

Confira o mini-episódio especial de Natal de Sherlock

'Many Happy Returns' foi divulgado hoje (25) na internet pela BBC One.

Omelete

Atualizada em 27/03/2022 às 11h59

O canal BBC One divulgou na internet "Many Happy Returns", mini-episódio de Natal de Sherlock. O especial mostra o inspetor Lestrade (Rupert Graves) investigando possíveis aparições do então falecido Sherlock Holmes (Benedict Cumberbatch). Confira:

No primeiro episódio do ano três, "The Empty Hearse", ambientado dois anos após o fim do ano dois, Watson segue com sua vida, vislumbrando novos horizontes, um romance e um futuro doméstico seguro. Quando Londres se torna alvo de um ataque terrorista, Sherlock está prestes a levantar dos mortos com toda a sua teatralidade, porém, ele encontra uma realidade diferente daquela que esperava.

A terceira temporada será, como é tradição, dividida em três episódios de longa metragem. Depois da estreia no dia 1º, os demais serão exibidos no Reino Unido em 5 e 12 de janeiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.