Google

Boas Festas é tema de Doodle especial de Natal do Google

Techtudo

Atualizada em 27/03/2022 às 11h59

Boas Festas é o tema do Doodle especial de Natal do Google desta terça-feira (24). Em forma de cartão, a empresa lembra da época das festas de fim de ano. Além do Doodle, o Google criou uma surpresa com Papai Noel e o Google Maps.

Este ano, o cartão de Natal não ganhou um Doodle animado, uma tradição da companhia. Ao invés disso, a empresa resolveu criar um site especial aonde o usuário consegue acompanhar a jornada natalina do Papai Noel pelo Google Maps.

O Doodle de boas festas é internacional, o site americano do Google mostra o mesmo cartão de Natal e também pede para que os usuários acompanhem o site especial dentro do serviço de mapas da companhia.

A brincadeira integra o serviço de mapas da empresa e promete acompanhar a viagem do bom velhinho para entregar todos os presentes de Natal. Um vídeo dentro do site especial do Google mostra todas brincadeiras criadas pela empresa.

Além de vídeos, o site também esconde jogos especiais com o Papai Noel, ajudantes doendes e as tradicionais renas. Dá para correr com trenó, arremessar presentes para barcos em movimento pelo Polo Norte, voar de jetpack capturando presentes e acertar entregas de presentes pela chaminé.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.