Confusão

Cantora para blogueiro: "Fique longe de mim e minha família"

Lady Gaga e Perez Hilton trocaram farpas pela web.
Na Mira20/08/2013 às 08h41

O que antes foi uma linda amizade, hoje, já não se pode dizer o mesmo. A cantora Lady Gaga e o blogueiro Perez Hilton trocaram farpas, nos últimos dias, pela web. A confusão começou depois que Perez mandou uma foto para Gaga, que mostrava a cantora Madonna apontando uma arma para ela.

Depois disso, Gaga foi avisada, por fãs, que o blogueiro estaria na entrada de seu prédio. "Fique longe de mim e minha família. Você é um doente querendo alugar um apartamento no meu prédio para me perseguir. Me deixe em paz", desabafou a cantora. "Eu preciso levar um tiro na cabeça para que as pessoas entendam que ele e todos que me assediam passaram dos limites? Sou apenas um ser humano", acrescentou, ainda, Gaga.

Em resposta, o blogueiro informou que foi um mal-entendido e que "qualquer alegação de que eu a esteja perseguindo, baseado no dia de procura de casas com meu bebê e minha mãe, é completamente falsa, difamatória e agora parece estar colocando minha família em perigo".

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.