Realeza

William e Kate deixam hospital e Príncipe brinca: "tem mais cabelo do que eu"

O casal era só sorrisos carregando seu primeiro filho.
Imirante23/07/2013 às 15h31

Felizes com seu primeiro filho e futuro herdeiro do trono britânico, Kate Middleton e o Príncipe William saíram na tarde desta terça-feira (23) da maternidade para mostrar ao mundo, o garotinho que é o terceiro na linha de sucessão do reinado da Rainha Elizabeth II. De acordo com informações do site de notícias “ABC News”, o casal saiu do local contente e fizeram questão de atender a mídia no local. William carregando o bebê comentou que a criança parece mais com Kate e complementou com um “ainda bem”.

A duquesa rebateu que "não" e em tom de brincadeira, o filho de Diana e Príncipe Charles falou que o bebê tem mais cabelo do que ele, o que causou risos entre os jornalistas presentes. O casal deixou o hospital após atender a imprensa e ainda segundo a “ABC News”, não foi divulgado o nome do futuro rei.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.