Polêmica

Atriz envia carta com veneno para presidente dos EUA

Shannon Rogers participou da série The Walking Dead.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 12h07

Mais uma polêmica envolvendo atores estadunidenses. Desta vez, a atriz Shannon Rogers Guess Richardson, de 38 anos, foi presa por, supostamente, ter enviado cartas que continham uma toxina venenosa para o presidente dos EUA, Barack Obama.

A atriz, que participou, recentemente, da série The Walking Dead, teria enviado cartas, também, para o prefeito de Nova York, Michael Bloomberg.

"O que há na carta não é nada comparado ao que eu tenho planejado para você", era o que vinha descrito na carta. A atriz foi presa sob suspeita de ser uma das principais suspeitas do caso. Rumores contam que um diretor da série de zumbis também teria participado do atentado ao presidente.

Para ler mais notícias do Na Mira, clique imirante.com/namira. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.