BRASIL - Na companhia do marido, a duquesa de Sussex, Meghan Markle, visitou a Universidade do Pacífico Sul, durante a viagem do casal para as Ilhas Fiji. A visita da realeza rendeu um belo passeio pelo local, que foi marcado também por um discurso de Meghan.
Na Universidade onde estiveram e puderam conhecer alguns estudantes, a duquesa Meghan realizou o seu primeiro discurso da viagem, por meio do qual defendeu direitos como a educação para mulheres.
A viagem também ofereceu ao casal real uma apresentação de dança que tratou sobre os efeitos da mudança climática. Na oportunidade, Meghan e Harry aproveiraram para fazer uma contribuição surpresa em uma das turmas da Universidade, onde a aula era sobre a história britânica.
Continua após a publicidade..
Leia também: Príncipe Harry e Meghan Markle anunciam gravidez
“Todos devem ter a oportunidade de receber a educação que querem, mas, mais importante, a educação que têm o direito de receber. E para mulheres e meninas em países em desenvolvimento, isso é vital”, declarou Meghan.
A duquesa disparou, ainda, que o fato de facilitar o acesso à educação é importante para que ocorra um significativo desenvolvimento econômico e social. "Quando meninas têm as ferramentas para serem bem sucedidas, elas são capazes de criar futuros incríveis, não só para elas, mas para todos ao seu redor”, completou.
Saiba Mais
- Príncipe Harry e Meghan Markle são flagrados curtindo show de Beyoncé, em Los Angeles
- Meghan Markle está em negociação para retomar carreira de atriz
- Meghan Markle recebe conselho de Beyoncé e Jay-Z
- Aparição surpresa rouba a cena em evento real e arranca risadas de Meghan Markle
- Príncipe Charles, pai de Harry, levará Meghan Markle até o altar
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Namira