Novos relatos

Jonathan Majors: mais duas mulheres acusam ator de abusos em relacionamentos

O New York Times revelou nessa quinta-feira (8) o relato de duas ex-namoradas do ator, que o acusam de abusos físicos e psicológicos.

Na Mira

Mais duas mulheres acusam Jonathan Majors de abusos em relacionamentos.
Mais duas mulheres acusam Jonathan Majors de abusos em relacionamentos. (Foto: Reprodução)

MUNDO - O ator Jonathan Majors foi acusado por mais duas mulheres de cometer abusos físicos e psicológicos. A informação foi divulgada nessa quuinta-feira (8) pelo New York Times, que publicou os relatos de Emma Duncan e Maura Hooper, ambas ex-namoradas do ator.

De acordo com a reportagem, outras três mulheres que trabalharam na equipe de Lovecraft, série da HBO que Majors estrelou em 2020, fizeram uma reclamação contra o ator à emissora. Entre elas, duas eram as diretoras Jessica Pollini e Lisa Zugschwerdt. A terceira não teve o nome divulgado.

O New York Times revelou ainda que Emma Ducan, ex-namorada o ator, alegou que ele "ameaçou estrangulá-la e matá-la" durante uma briga em 2016. Majors teria também empurrado "o corpo dela contra uma caixa de correio, resultando em lesões nas costas e nos braços" e, em outra ocasião, teria jogado "a então namorada no chão e deu uma cabeçada nela".

Já o relato de Maura Hooper revela que Majors "a proibiu de falar com qualquer pessoa sobre o namoro dos dois", visto que o relacionamento deles coincidiu com o do ator e Duncan, sendo que nenhuma das duas sabia disso na época. Majors também teria recusado buscar Hooper em uma clínica de aborto.

Após o término, o ator teria descoberto que Hooper estava namorando um homem que ele conhecia. Na ocasião, ele teria ligado para ela e "a xingou de 'prostituta', dizendo que 'esperava que ela se matasse' e adicionando que 'ia arrancar o coração dela como arrancaram o nosso bebê da sua barriga'".

As duas mulheres submeteram seus relatos no processo contra Majors por violência doméstical, mas os testemunhos não foram aceitos como evidência. O ator, no entanto, foi condenado. 
 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.