mundo rosa

Warner Bros divulga trailer oficial do filme 'Barbie'

O filme está previsto para estrear em junho de 2023.

Na Mira

Novo trailer de Barbie apresenta o divertido e colorido mundo do filme.
Novo trailer de Barbie apresenta o divertido e colorido mundo do filme. (Foto: Reprodução)

MUNDO - E essa terça-feira (4) está cheia de novidades, após revelar uma série de novos pôsteres de 'Barbie', a Warner Bros, resolveu divulgar o trailer oficial do filme, onde mostra um pouco mais do mundo em que vive a personagem da atriz Margot Robbie. 

Leia também

'Barbie' divulga pôsteres oficiais e confirma Dua Lipa no elenco

Primeiro teaser de 'Barbie' é divulgado pela Warner

Na nova prévia, é possível conhecer um pedaço da Barbie Land, o mundo perfeito para bonecas Barbie e bonecos Ken. Ao que tudo indica as versões principais de Barbie e Ken, partirão em uma jornada ao mundo real após uma crise existencial.

Margot Robbie e Ryan Gosling interpretam as versões "principais" de Barbie e Ken no filme, enquanto as outras bonecas são vividas por nomes como Dua Lipa, Hari Nef, Emma Mackey, Ana Cruz Kayne, Sharon Rooney, Issa Rae, Kate McKinnon, Nicola Coughlan e Alexandra Shipp.

Confira o trailer oficial

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.