Vem aí? 👀

Harry Potter: Warner negocia com J.K. Rowling para remake seriado

Uma nova série adaptando os livros da franquia 'Harry Potter' pode estar a caminho.

Na Mira

A Warner pretende adaptar os setes livros originais para a HBO Max.
A Warner pretende adaptar os setes livros originais para a HBO Max. (Foto: Divulgação )

MUNDO - A Warner Bros. Discovery está negociando com a autora J.K Rowling um remake de ‘Harry Potter’ em formato de série. Segundo a Variety, a ideia é adaptar os setes livros originais para a HBO Max.

As negociações ainda estão na fase inicial e ainda não há muitos detalhes sobre a produção. O que se sabe é que Rowling teria um envolvimento criativo com a série, atuando como produtora ou consultora - para a tristeza de alguns fãs que discordam de posicionamentos transfóbicos da escritora.

A Warner Bros. adaptou os sete livros sobre bruxo mais famoso do mundo para filmes desde 2001. Os filmes geraram um faturamento de mais de US$ 7,7 bilhões nas bilheterias globais e popularizou ainda mais a franquia.

A Warner tem demonstrado interesse em fazer um remake em formato de série desde 2021, mas nada foi concretizado até o momento.

No entanto, tendo em vista o sucesso recente da adaptação da franquia para o videogame, "Hogwarts Legacy", não é de se estranhar o interesse da empresa em levar para frente um remake. 
 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.