Só sucesso

Shakira elogia remix de "Waka Waka" feito por influenciador brasileiro

A cantora demostrou bastante carinho e alegria ao repostar o clipe.

Na Mira

Cantora Shakira republicou e elogiou a versão de brasileiros do hit de 2010 'Waka Waka'.
Cantora Shakira republicou e elogiou a versão de brasileiros do hit de 2010 'Waka Waka'. (Foto: Divulgação)

MUNDO - Nesta segunda-feira (5) a cantora Shakira, surpreendeu a todos ao postar um vídeo do remix da música 'Waka Waka' feito por um brasileiro, o influenciador e dançarino Rafhael Vicente. A música da colombiana foi criada para a Copa do Mundo em 2010 mas continua fazendo um grande sucesso nos dias atuais. 

A cantora além de repostar o vídeo, elogiou a performance do dançarino. “This is soooo good. Adore! Muito legal!!!”, escreveu Shakira. O vídeo possui um cenário enfeitado com bandeiras Brasil, coreografia, diversos dançarinos criativos e brasilidade no projeto.

Raphael ficou ainda mais chocado com a repercussão do vídeo e com o repost de Shakira. "Meu Deus! Conseguimos”, disse o dançarino ao marcar todos que participaram com ele do clipe.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.