"A mais bonita de todas"

Daniel Alves se derrete por cliques de Joana Sanz

A modelo assistiu ao jogo do Brasil no estádio, no Catar, vestindo a camiseta da Seleção com o número 13, usado pelo craque

Na Mira

- Atualizada em 03/12/2022 às 12h44
Daniel Alves se derrete pela mulher, Joana Sanz.
Daniel Alves se derrete pela mulher, Joana Sanz. (Foto: Reprodução/Instagram)

CATAR - O carque da Seleção Brasileira, Daniel Alves, foi só elogios para a mulher, Joana Sanz. A chuva de mensagens de Dani foi após Joana postar no Instagram vestindo a camiseta , com o número jogador, 13, durante o jogo do Brasil contra Camarões, pela Copa do Mundo 2022. 

Nas imagens, Joana Sanz aparece no Estádio Lusail, em Doha, no Catar, durante a partida que terminou em 1 a 0 para a equipe africana.

"Sempre. Ps.: Na segunda foto está o capitão de costas", legendou Joana, se referindo a Daniel, que atuou como capitão da Seleção no jogo.

Nos comentário, o craque exaltou a amada. "A mais bonita de todas as bonitas", declarou ele, que está com Joana desde 2015 e oficializou a união em 2017.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.