Homenagem

Tyler, The Creator, rapper estadunidense, lamenta morte de Gal Costa

O rapper já tinha revelado ser fã da cantora e da sua voz.

Na Mira

Tyler, The Creator, rapper estadunidense, lamenta morte de Gal Costa
Tyler, The Creator, rapper estadunidense, lamenta morte de Gal Costa (Foto:(Bob Wolfenson/Divulgação) / (Kathy Hutchins/Shutterstock))

MUNDO - O rapper estadunidense, Tyler, The Creator, nome artístico de Tyler Gregory Okonma, lamentou em suas redes sociais a morte da artista Gal Costa, e homenageou a artista em uma publicação. 

"Safe travels gal costa (boa viagem Gal Costa, em português)", escreveu o rapper. 

Tyler é conhecido como um dos nomes mais influentes do rap da última década, sendo considerado um fenômeno entre as críticas especializadas estadunidenses e ao redor do globo. Tyler já usou suas redes sociais para revelar aos fãs que é um grande fã da Bossa Nova e especialmente de Gal Costa, de quem afirmou ter a voz de um anjo. 

Na publicação feita em 2014, o rapper declarou: "Bossa Nova é um dos meus [gêneros] favoritos. Gal Costa tem a voz de um anjo, uau.", Gal, três anos mais tarde respondeu “Obrigada, Tyler!”, em inglês. 

A cantora nascida em Salvador, na Bahia, é considerada um dos ícones da música popular brasileira e morreu nesta quarta-feira (9), aos 77 anos. A morte foi confirmada por sua equipe de assessoria, que não informou a causa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.