😭

Fate: A Saga Winx é oficialmente cancelada pela Netflix

Após duas temporadas, a série chega ao fim.

Na Mira

A informação foi divulgada pelo Instagram do showrunner.
A informação foi divulgada pelo Instagram do showrunner. (Foto: Divulgação)

MUNDO - O roteirista Brian Young, showrunner de 'Fate: A Saga Winx' anunciou nesta terça-feira (1) pelo seu Instagram que a série foi oficialmente cancelada pela Netflix, após duas temporadas. Segundo Brian, ele sente muito orgulho de toda a equipe e produção, e ainda reforça que está muito feliz pela segunda temporada da série. 

Ele iniciou o texto explicando o que aconteceu. “Olá a todos! Essa não é uma boa notícia para se compartilhar, mas a Netflix decidiu não seguir em frente com a terceira temporada de Fate: A Saga Winx. Isso é especialmente duro porque muitos de vocês amaram essa temporada. É um lado bom de partir o coração, mas um lado bom ainda assim."

"Estou muito orgulhoso de todos que trabalharam nessa série e de todas as histórias que pudemos contar. Nossa equipe e elenco trabalharam muito duro para criar esse mundo e esses personagens. Sou grato a cada um deles e a todos vocês que assistiram. Foram quatro anos incríveis. Espero que nos vejamos novamente no futuro. Muito amor, Brian”, concluiu o texto.

A série foi inspirada no desenho animado “O Clube das Winx”. E mostra a jornada de cinco fadas em Alfea, um internauta mágico que fica em um lugar chamado de Outro Mundo. Elas precisam aprender a lidar com seus poderes, enfrentar algumas desilusões amorosas, amizades e rivalidades. 

O que é um showrunner?

O termo em inglês não tem uma tradução direta para o português, mas indica a pessoa responsável pelo andamento da série, que mantém o comando do que está acontecendo.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.