Ela está de volta

Rihanna fará parte da trilha sonora de “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre”

A canção se chama “Lift Me Up” e será lançada nesta sexta-feira (28).

Na Mira

A artista usou suas redes sociais para divulgar a nome da música.
A artista usou suas redes sociais para divulgar a nome da música. (Foto: Reprodução)

MUNDO - Na manhã desta terça-feira (25) a redes sociais da Marvel Studios, movimentaram bastante a internet após divulgarem um vídeo sobre “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre” prometendo um anúncio para está sexta-feira (28) e dando destaque à letra “R” no título do longa-metragem. Logo os fãs começaram a especular que a letra seria a inicial da cantora Rihanna e que é uma alusão ao seu retorno na carreira musical. 

Segundo o site ‘Omelete’, há algumas semanas, circulam os rumores de que a cantora deve sim participar da trilha sonora com duas músicas. Através de suas redes sociais, Rihanna anunciou na madrugada desta quarta-feira (26) que retornará com uma música original para o filme “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre”. 

A artista revelou que o nome da música será “Lift Me Up” e que o lançamento acontecerá nesta sexta-feira, com uma prévia vocal já tendo sido divulgada.

 

 

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.