Bebês a Bordo

Hilary Swank anuncia gravidez de gêmeos aos 48 anos

Hilary e Philip Schneider se casaram em agosto de 2018.

Na Mira

Hilary Swank anuncia gravidez de gêmeos aos 48 anos.
Hilary Swank anuncia gravidez de gêmeos aos 48 anos. (Foto: Divulgação)

MUNDO - Na manhã desta quarta-feira (5) a atriz Hilary Swank, anunciou que está grávida de gêmeos aos 48 anos. O anúncio foi feito durante o programa ‘Good Morning America’. Os filhos são fruto de seu casamento com empresário Philip Schneider, os bebês serão os primeiros filhos do casal.

“Isso é algo que eu queria há muito tempo e minha próxima coisa é ser mãe. E não apenas de um, mas de dois. Eu não posso acreditar”, disse Hilary, que está muito animada com a notícia e que ser mãe era um de seus grandes sonhos.

Durante a entrevista, a atriz falou um pouco sobre como está se sentindo. “Estou me sentindo ótima agora, mesmo com o tempo - você sabe, estou no horário do Pacífico, então estou um pouco zangada. Mas estou me sentindo bem agora”.

Segundo ela, seus colegas da série Alaska Daily, não sabiam da notícia e só descobriram a gravidez dela naquele momento. A barriga da atriz já está já está crescendo e por isso ela precisou cortar o jeans que a personagem usava.

"Então eu coloquei uma jaqueta que não estava na continuidade e (eles) vieram e disseram: 'Isso não está em continuidade.' Eu disse: 'Ah, acho que funciona", contou Hilary.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.