Em Crise

Gisele Bündchen e Tom Brady contratam advogados para dar início ao divórcio

Os rumores sobre o fim do casamento está cada vez mais forte.

Na Mira

Gisele Bündchen e Tom Brady contratam advogados para dar início ao divórcio.
Gisele Bündchen e Tom Brady contratam advogados para dar início ao divórcio. (Foto: Reprodução / Instagram)

MUNDO - O relacionamento da modelo Gisele Bündchen e do jogador de futebol americano está por um fio para acabar de vez, após muitos rumores de brigas e crise no casamento. Segundo o site norte-americano Page Six, os dois teriam contratado advogados para iniciar ao processo de divórcio.

Leia também

Tom Brady opta por se aposentar do futebol americano para preservar casamento com Gisele Bündchen

Tom Brady revela que tem dificuldade em conciliar família e trabalho, o casamento do jogador com Gisele Bündchen enfrenta crise

Casamento de Gisele Bündchen e Tom Brady enfrenta crise, diz site

“Acho que não haverá retorno agora. Ambos têm advogados e estão analisando o que uma divisão acarretará, quem fica com o quê e quais serão as finanças”, disse o site.

Ainda segundo o site, afirmaram que os dois escolheram a guarda conjunta para os filhos Benjamin e Vivian. Outra fonte também teria dito que os dois estão analisando a divisão de bens, como um portfólio de propriedades de US$ 26 milhões, cerca de R$ 134 milhões.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.