EVITANDO INTRIGAS

Karoline Lima nega boatos de que esteja proibida de citar o nome de seu ex-namorado Éder Militão

A influenciadora ainda fala sobre boatos de affair com influenciador Luva de Pedreiro.

Na Mira

Karolina nega que esteja impedida de falar o nome de Éder Militão.
Karolina nega que esteja impedida de falar o nome de Éder Militão. (Foto: Reprodução / Instagram)

MUNDO - Nesse domingo (25) a influenciadora Karoline Lima, respondeu uma caixinhas de perguntas em seu Instagram e negou que esteja proibida de citar o nome de seu ex-namorado o jogador Éder Militão, com quem tem uma filha.

Leia também 

Karoline Lima faz tatuagem em homenagem a sua filha Cecília

Éder Militão processa ex-namorada Karoline Lima por danos morais

Após narrar alguns jogos do Real Madrid, o time a qual seu ex-namorado faz parte, Karoline apelida todos os jogadores e fala o nome deles durante a narração, mas prefere evitar se referir a Éder. "Não pode mais citar o nome do ex?", perguntou uma pessoa. "Mentira. Não cito por escolha minha. Prefiro evitar", respondeu a influenciadora.

A modelo também aproveitou para desmentir os boatos sobre um possível affair com o influenciador Luva de Pedreiro. "Fiz um Story com ele e, do nada, o povo já fez  fic. Vocês estão mais desesperados para arrumar alguém pra mim do que eu", escreveu Karoline.

Ainda houve perguntas se a influenciadora estaria vivendo um romance com o jogador Neymar. e todos os tempos. Mentira. Eu nunca tive nada com nenhum jogador fora o meu ex. Absolutamente nada", garantiu a Karoline. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.