Momento Difícil

Pela primeira vez Shakira abre o jogo sobre separação com Piqué

O casal estava junto desde 2010.

Na Mira

Shakira fala sobre o fim do casamento com Piqué.
Shakira fala sobre o fim do casamento com Piqué. (Foto: Divulgação)

MUNDO - Nesta quarta-feira (21), a cantora Shakira, se pronunciou pela primeira vez sobre a separação com o jogador de futebol Gerard Piqué. Falou também sobre a reação que os filhos tiveram ao descobrir o fim do relacionamento dos pais.

“É muito difícil falar disso, especialmente porque esta é a primeira vez que abordo essa situação em uma entrevista. Eu estava quieta e apenas tentando processar tudo. Porque estou sob os olhos do público e porque nossa separação não é como uma separação normal. E tem sido difícil não só para mim, mas também para os meus filhos. Incrivelmente difícil”, disse Shakira em entrevista edição a norte-americana da revista Elle.

Shakira tentou poupar os filhos da confusão toda, mas não conseguiu pois a notícia repercutiu muito. “Tenho paparazzi acampando do lado de fora da minha casa, 24 horas por dia, 7 dias por semana. E não há um lugar onde eu possa me esconder com meus filhos, exceto minha casa. Não podemos dar um passeio no parque como uma família normal, ou tomar um sorvete, ou fazer qualquer atividade sem que nos sigam. Então é difícil. Eu tentei esconder a situação dos meus filhos, porque essa é a missão número um da minha vida. Mas aí eles ouvem coisas na escola com os coleguinhas  ou se deparam com alguma notícia desagradável online, e isso só os afeta".

A cantora aproveitou para falar sobre o desafio que é enfrentar o término, as audiências de custódia dos filhos e as idas do seu pai, que fez aniversário recentemente, à UTI. “É realmente perturbador para duas crianças que estão tentando processar a separação dos pais. E as vezes eu sinto que tudo isso é um pesadelo e que eu vou acordar em algum momento. Mas não, é real. E o que também é real é a decepção de ver algo tão sagrado e especial quanto eu achava quer era a relação com o pai dos meus filhos e ver isso se transformando em algo vulgarizado e barateado pela mídia. E tudo isso enquanto meu pai está na UTI e eu tenho lutado em diferentes frentes. Este é, provavelmente, o período mais sombrio da minha vida”, disse a colombiana.

E para finalizar a entrevista, Shakira falou um pouco sobre a relação que tinha com o jogador. “Coloquei minha carreira em escanteio e vim para a Espanha, para apoiá-lo para que ele pudesse jogar futebol e ganhar títulos. E foi um sacrifício de amor. Graças a isso, meus filhos puderam ter uma mãe presente, eu tenho esse vínculo incrível com eles que é inquebrável e nos sustenta. Isso é tudo que posso dizer”.

Os dois se conheceram na Copa do Mundo na África do Sul em 2010. Meses depois os dois iniciaram um relacionamento, o casal possui dois filhos Milan, de 7 anos e Sasha, de 7 anos. Piqué teria traido Shakira mais de uma vez, mas o jogador sempre negou a informação. O atleta já está aparecendo publicamente com outras mulheres e recentemente começou a namorar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.