Ostentando

Anitta ostenta jogando dinheiro para cima em balada nos Estados Unidos

A cantora segue curtindo a vitória de um prêmio no VMA.

Na Mira

Anitta ostentando em balada.
Anitta ostentando em balada. (Foto: Reprodução)

MUNDO - Nesta sexta-feira (2), a cantora Anitta usou suas redes sociais para mostrar aos seguidores que soube aproveitar muito bem a madrugada. Nas imagens a cantora aparece em uma balada nos Estados Unidos, com várias notas na mão e depois joga para cima.

Leia também

Anitta comemora vitória do prêmio VMA em balada nos Estados Unidos

Anitta ganha o prêmio de "Best Latin" no VMA 2022

A cantora segue curtindo a vitória de um prêmio no VMA. Anitta aproveitou para mostrar alguns detalhes do look que estava usando na balada, era um vestido preto de mangas longas e com abertura frontais e lateral. 

Nas redes sociais os fãs estão super feliz pela conquista de Anitta. Na última semana a cantora viralizou com um vídeo que aparecia em uma balada nos Estados Unidos após sua premiação, nas imagens Anitta segurava um copo e houve um momento em que a cantora ficou paralisada.

Mas a cantora esclareceu tudo e disse que ficou apenas desorientada pois não esperava ganhar o um prêmio, então bebeu e aproveitou muito o momento ao lado de seu namorado Murda Beatz, de Carina Liberato sua empresária, seu maquiador Hector Espinal e do seu amigo, o cantor J Balvin.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.