Polêmica

Ezra Miller pede desculpas e diz que sofre problemas de saúde mental

O ator se pronuncia pela primeira vez sobre as polêmicas envolvendo seu nome

Na Mira, com informações do g1

Ezra Miller pede desculpas e diz que sofre problemas de saúde mental
Ezra Miller pede desculpas e diz que sofre problemas de saúde mental (Foto: Divulgação)

MUNDO - O ator Ezra Miller, de 29 anos, conhecido pelos seus papéis nos nas produções "The Flash" e "Animais Fantásticos", informa que está procurando tratamento para problemas complexos de saúde mental. Miller enviou uma nota à revista americana "Variety" falando pela primeira vez sobre as polêmicas que têm se envolvido nos últimos meses.

Ezra coleciona diversas passagens pela polícia americana e internacional. Apenas no Havaí, o ator foi preso por agressão por duas vezes em um intervalo de menos de um mês. Na Alemanha, Ezra foi acusado de assediar uma mulher e de estrangular uma pessoa na Islândia. 

Na declaração enviada à revista "Variety", o ator falou sobre seu comportamento nos últimos que levaram as acusações.

"Tendo passado recentemente por um período de crise intensa, agora entendo que estou sofrendo problemas complexos de saúde mental e comecei um tratamento contínuo", diz Miller.

"Quero pedir desculpas a todos que alarmei e aborreci com meu comportamento passado. Estou comprometido em fazer o trabalho necessário para voltar a um estágio saudável, seguro e produtivo em minha vida.”, conta o ator.

O comportamento do ator foi considerado problemático e causou preocupação nos diretores das duas grandes produções que participa, "The Flash" e "Animais Fantásticos" da Warner Bros.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.