Mundo

Filha de Will Smith fala pela primeira vez sobre a polêmica do tapa do pai no Oscar

Willow afirma que defende e aceita sua família " como sendo humana" e que "os aceita por toda sua humanidade".

Na Mira

Atualizada em 08/08/2022 às 10h44
Filha de Will Smith fala pela primeira vez sobre a polêmica do tapa do pai no Oscar
Filha de Will Smith fala pela primeira vez sobre a polêmica do tapa do pai no Oscar (Foto: Reprodução / Instagram)

MUNDO - Quatro meses após a polêmica do tapa de Will Smith, sua filha Willow Smith, de 21 anos, comentou pela primeira vez sobre a polêmica envolvendo o pai. Sem citar o nome dos envolvidos, a cantora explicou que o ocorrido mostra como as pessoas esperam que sua família não cometa erros. 

Durante uma entrevista para a revista Billboard, em que a cantora falava sobre seu novo álbum intitulado 'COPINGMECHANISM', relatou como se sente em relação a família e a fama que os rodeia. Willow é cantora, assim como o irmão, Jaden, que também é rapper, além da mãe, que é atriz.

Todos são personalidades influentes nos Estados Unidos, sem contar o pai, Will Smith, considerado um dos melhores atores de sua geração, além de ter sido o quarto homem negro a receber o prêmio de “Melhor Ator” no Oscar, isso na mesma noite em que agrediu Chris Rock

Leia também: Will Smith pede perdão por tapa em Chris Rock

“Eu vejo toda a minha família como humana, e eu os amo e os aceito por toda a sua humanidade”, disse a cantora. “Por causa da posição em que estamos, nossa humanidade às vezes não é aceita, e espera-se que ajamos de uma maneira que não conduz a uma vida humana saudável e não conduz à honestidade.”, comentou Willow.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.