Redes sociais

Elon Musk diz que pretende avançar com acordo com Twitter

Condição é empresa fornecer prova de contas reais.

Na Mira

Na última semana, o bilionário afirmou que teria sido enganado pela rede social.
Na última semana, o bilionário afirmou que teria sido enganado pela rede social. (Foto: Divulgação)

MUNDO - Elon Musk falou sobre seu acordo com o Twitter, em postagem na própria rede social, neste sábado (6). Segundo Musk, se o Twitter fornecer seu método de amostragem de 100 contas e compartilhar como confirmou que as contas são reais, o acordo para comprar a empresa por 44 bilhões de dólares deve avançar.

Os representantes do Twitter não se pronunciaram sobre o assunto. Elon Musk disse: “No entanto, se os registros da SEC (órgão que regula o mercado de capitais nos EUA) forem materialmente falsos, então não deve”. Em resposta a um usuário da rede social que questionou se a Securities and Exchange Commission (SEC) estava investigando "alegações duvidosas" da empresa, Musk disparou: "Boa pergunta, por que não estão?".

Negociações

Na última quinta-feira (4), Musk alegou que foi enganado para assinar o acordo para comprar a empresa de mídia social, e afirmou que ela era "implausível e contrária aos fatos". O Twitter rebateu a alegação do bilionário.

"De acordo com Musk, ele foi enganado pelo Twitter para assinar um acordo de fusão de 44 bilhões de dólares. Essa história é tão implausível e contrária aos fatos quanto parece", diz o documento divulgado pelo Twitter na quinta-feira (4).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.