Celebridades

Anitta terá alta hospitalar nesta segunda-feira (25)

A cantora carioca irá se recuperar em casa após cirurgia de endometriose. Médicos recomendam repouso até final de agosto.

Na Mira

Atualizada em 25/07/2022 às 11h03
Anitta terá alta hospitalar nesta segunda-feira (25)
Anitta terá alta hospitalar nesta segunda-feira (25) (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

BRASIL - Após passar por cirurgia de endometriose, a cantora carioca Anitta, de 29 anos, terá alta hospitalar prevista para esta nesta segunda-feira (25), por volta das 12 horas do hospital Vila Nova Star, localizado na Vila Nova Conceição, Zona Sul de São Paulo.

Para tratar endometriose, a artista precisou passar por cirurgia na última quarta-feira (20). Em relação a recuperação após o procedimento, segundo a equipe médica responsável pela cantora, Anitta deverá retornar a sua rotina normal apenas no final de agosto. Até lá, só poderá realizar pequenas caminhadas como exercícios físicos e cuidar de sua alimentação, com alimentos saudáveis e ricos em nutrientes e vitaminas.

A cirurgia feita pela cantora é chamada de laparoscopia, que é um procedimento indicado para tratar pacientes com endometriose, onde o cirurgião cauteriza os tecidos danificados e retira o endométrio que cresce para fora da camada interna do útero.

Inicialmente, a previsão de alta da artista estava marcada para acontecer no sábado (23), porém, mesmo com um quadro pós-cirúrgico satisfatório, a equipe médica optou por deixar Anitta mais alguns dias em observação, até que estivesse apta para deixar o hospital.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.