De volta aos palcos!

Justin Bieber retoma datas de turnês após pausa para tratar paralisia facial

Justin tem três apresentações marcadas no Brasil. Entre elas, será uma das atrações do palco principal do Rock in Rio, no dia 4 de setembro e outros dois shows em São Paulo, nos dias 14 e 15 de setembro.

Na Mira, com informações do g1

"Justin Bieber anunciou hoje que a turnê mundial 'Justice' será retomada", anuncia equipe do cantor canadense.
"Justin Bieber anunciou hoje que a turnê mundial 'Justice' será retomada", anuncia equipe do cantor canadense. (Foto: Reprodução / redes sociais)

MUNDO - O cantor canadense Justin Bieber, de 28 anos, vai retornar aos palcos com os shows da turnê "Justice", interrompida em junho, após ter sido diagnosticado com a síndrome Ramsay Hunt, causando paralisia facial. A informação do retorno da turnê foi anunciada pelos perfis oficiais do artista, nesta terça-feira (20).

"Justin Bieber anunciou hoje que a turnê mundial 'Justice' será retomada no Lucca Festival, na Itália, no dia 31 de julho. Justin Bieber vai percorrer festivais pela Europa e continuar com as apresentações da turnê mundial pela América do Sul, África do Sul, Oriente Médio, Ásia, Austrália e Nova Zelândia, e depois volta para Europa em 2023.", diz a nota.

Justin tem três apresentações marcadas no Brasil. Entre elas, será uma das atrações do palco principal do Rock in Rio, no dia 4 de setembro e outros dois shows em São Paulo, nos dias 14 e 15 de setembro. As apresentações que aconteceriam em junho dos Estados Unidos, foram adiadas ao ser diagnosticado com síndrome de Ramsay Hunt, que paralisou a parte direita do seu rosto. As datas, segundo a equipe de Justin, ainda serão divulgadas.

"Como vocês podem ver esse olho não está piscando, não posso sorrir desse lado do meu rosto, esse lado do nariz não se move. É uma paralisia total desse lado do meu rosto", descreveu Bieber, em um vídeo onde mostra o estado do seu rosto aos fãs. 

"Para aqueles que estão frustrados pelo cancelamento dos meus próximos shows, eu não estou apto fisicamente a fazê-los. Isso é bastante sério, como vocês podem ver. Eu queria que não fosse o caso, mas é hora de cuidar do meu corpo e eu preciso pegar leve. Espero que vocês entendam", diz Justin.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.