Séries

Com The Weeknd como protagonista, HBO Max libera trailer de 'The Idol'

A série será protagonizada pelo cantor The Weeknd e pela atriz Lily-Rose Depp, filha do ator Johnny Depp.

Na Mira

Com The Weeknd como protagonista, HBO Max libera trailer de 'The Idol'
Com The Weeknd como protagonista, HBO Max libera trailer de 'The Idol' (Foto: Reprodução)

MUNDO - A minissérie ' The Idol' produzida pelo mesmo cineasta que criou a série indicada ao Emmy 2022, 'Euphoria', Sam Levinson, teve seu primeiro trailer oficial liberado pela HBO Max. A série será protagonizada pelo cantor The Weeknd e pela atriz Lily-Rose Depp, filha do ator Johnny Depp.

Além de protagonista, The Weeknd também foi co-criador da série. Abel, nome de batismo do cantor, será um guru de autoajuda líder de um culto moderno que atrai atenção de uma jovem estrela em ascensão em busca dos holofotes, interpretada por Lily-Rose Depp. A minissérie terá seis episódios para a primeira temporada, e mesmo com o lançamento do trailer, ainda não há informações da data de estreia.

O elenco de ‘The Ido’l terá além do astro The Weenknd e Lily-Rose, Suzanna Son , Melanie Liburd, Tunde Adebimpe, Steave Zisis, o cantor pop Troe Sivan, Elizabeth Berkley Lauren, Nico Hiraga e Anne Heche também estarão presentes na série. 

A cantora de k-pop Jennie, do girlgroup Blackpink, também foi vista em alguns cortes do primeiro trailer lançado, revelando sua participação e deixando os fãs nas redes sociais a eufóricos, colocando o tópico “jennie” como um dos assuntos mais comentados do Twitter com 413 mil menções, mesmo sem mais informações sobre a importância do seu papel na série.

Veja o trailer oficial de ‘The Idol’:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.