Barbie fashionista!

Veja os figurinos já revelados do filme ‘Barbie’

Os visuais criados pela figurinista Jacqueline Duran, estão na ‘boca do povo’ e com muitas reações positivas.

Na Mira

Os visuais criados pela figurinista Jacqueline Duran, estão na ‘boca do povo’ e com muitas reações positivas.
Os visuais criados pela figurinista Jacqueline Duran, estão na ‘boca do povo’ e com muitas reações positivas. (Foto: Reprodução)

MUNDO - A produção do filme da boneca mais famosa do mundo é provavelmente a estreia mais esperada de 2023. As filmagens de Barbie já começaram e o pouco que já se sabe sobre o filme está levando os internautas à loucura!

O que já se sabe sobre o longa-metragem é que será estrelado pela atriz australiana Margot Robbie, e o ator canadense Ryan Gosling. Os dois são grandes nomes de Hollywood e exatamente por isso as aparições feitas pelo casal durante as filmagens tem dado o que falar nas redes sociais. 

O mistério sobre o enredo do filme ainda martela a cabeças dos fãs por qualquer que seja a especulação, como a existência do possível “multiverso da Barbie”, com diversas versões da boneca em outros atores, ou até mesmo a própria Barbie saindo do seu universo e invadindo o mundo dos “não bonecos", ou humanos.


Leia também: Live-action de 'Barbie' mostrará diversas versões da boneca

Algumas imagens já foram captadas por paparazzi e algumas pessoas que estavam por perto na hora em que as cenas externas estavam sendo gravadas, puderam compartilhar alguns dos figurinos que estarão presentes na boneca mais fashonista do mundo. Os visuais criados pela figurinista Jacqueline Duran, estão na ‘boca do povo’ e com muitas reações positivas. 

Veja os figurinos já revelados do filme ‘Barbie’:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.