Lançamentos

Primeira imagem de Ryan Gosling como "Ken" para o filme da Barbie é revelada

O filme está marcado para estrear nos cinemas no dia 21 de julho de 2023.

Na Mira

Atualizada em 15/06/2022 às 14h35
Primeira imagem de Ryan Gosling como
Primeira imagem de Ryan Gosling como "Ken" para o filme da Barbie é revelada.

MUNDO - A responsável pela produção do filme “Barbie”, uma das live-actions mais aguardadas dos últimos anos, Warner Bros, divulgou nesta quarta-feira (15), a primeira imagem do ator Ryan Gosling como o protagonista “Ken”, o famoso par romântico da boneca mais famosa do mundo.

Leia também: 'Barbie', filme com Margot Robbie, ganha primeira imagem

Com cabelos platinados e o corpo sarado e bronzeado, Gosling surpreendeu internautas com o novo visual, de forma positiva e negativa. O ator dos sucessos “La La Land: Cantando Estações” e “Diário de uma Paixão”, estará ao lado do elenco composto por Margot Robbie, Simu Liu, Kate McKinnon, Alexandra Shipp, America Ferrera, Hari Nef e Will Ferrell. O filme está marcado para estrear nos cinemas no dia 21 de julho de 2023.

Leia também: Live-action de 'Barbie' mostrará diversas versões da boneca

O visual do protagonista dividiu opiniões entre os internautas. “Ficou assustador” conta um usuário. Outros já estavam esperando que a caracterização do personagem seria de certa forma “exagerada”, já que se trata de um boneco vaidoso. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.