Celebridades

Mick Jagger é diagnosticado com Covid e cancela shows

O cantor apresentou alguns sintomas da doença um dia antes de realizar um show em Amsterdã.

Na Mira, com informações do g1

Atualizada em 13/06/2022 às 16h58
Mick Jagger é diagnosticado com Covid e cancela shows. Foto: Getty Images
Mick Jagger é diagnosticado com Covid e cancela shows. Foto: Getty Images ((Foto: Getty Images))

MUNDO - O vocalista da banda The Rolling Stones, Mick Jagger foi diagnosticado com Covid-19 nesta segunda-feira (13). O cantor apresentou alguns sintomas da doença um dia antes de realizar um show em Amsterdã. A notícia foi divulgada pelo perfil oficial nas redes da banda.

A banda estava com um show marcado na capital da Holanda para a noite nesta segunda-feira (13), após a confirmação do resultado positivo do vocalista, a banda precisou cancelar a apresentação para priorizar a segurança dos presentes no evento. 

"Rolling Stones foi obrigado a cancelar a apresentação no Johan Cruijff Arena, em Amsterdã, após Mick Jagger testar positivo para Covid depois de apresentar alguns sintomas em sua chegada ao estádio." De acordo com o comunicado o show será reagendado e uma nova data será anunciada.

"O Rolling Stones lamenta profundamente pelo adiamento do show, mas a segurança do público, dos músicos e da equipe de produção é prioridade.", conta nota. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.