Hollywood

Dua Lipa poderá estar no elenco de 'Barbie', com Margot Robbie

Dua Lipa estará no elenco ao lado de atores como Margot Robbie, Ryan Gosling e Simu Liu.

Na Mira

Uma fonte próxima do The Sun, confirmou que Dua Lipa impressionou pessoas importantes de Hollywood.
Uma fonte próxima do The Sun, confirmou que Dua Lipa impressionou pessoas importantes de Hollywood. (Foto: Getty Images)

MUNDO - A cantora britânica de origem albanesa, Dua Lipa irá fazer parte do elenco de um dos filmes mais aguardados de 2023, ‘Barbie’, de acordo com o jornal inglês The Sun, divulgado na última quarta-feira (18) . 

Leia também: 'Barbie', filme com Margot Robbie, ganha primeira imagem

Essa não será a primeira produção em que a cantora já participou. O longa Argulle, protagonizado por Henry Cavill, conhecido por interpretar Superman, da Dc Comics, será lançado ainda em 2022 na AppleTV, também contará com a atuação da artista. 

Uma fonte próxima do The Sun, confirmou que Dua Lipa impressionou pessoas importantes de Hollywood. “Ela realmente impressionou em ‘Argylle’ e a notícia se espalhou por Hollywood sobre o quão boa ela foi”, destaca fonte. 

Leia também: Live-action de 'Barbie' mostrará diversas versões da boneca

Dua estará no elenco ao lado de atores como Margot Robbie, nomeada em 2017 pela revista Time como uma das 100 pessoas mais influentes do mundo, e é uma das atrizes mais bem pagas da indústria. Ryan Gosling, protagonista do premiado musical ‘La La Land: Cantando Estações’ e Simu Liu, estrela do do filme de heróis da Marvel ‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.