Séries

Marvel divulga primeiro trailer promocional da série Mulher Hulk

Com Tatiana Maslany no papel principal, o elenco também traz Mark Ruffalo como Hulk

Na Mira

Atualizada em 18/05/2022 às 10h26
Pôster promocional da série She Hulk.
Pôster promocional da série She Hulk. (Foto: Marvel Comics)

MUNDO - Na noite da última terça-feira (17), foi divulgado o primeiro trailer oficial da nova série da Marvel, “Mulher-Hulk: Defensora de Heróis”, que tem previsão para estrear em agosto deste ano na plataforma de streaming Disney +. A produção traz Tatiana Maslany como a heroína, e Mark Ruffalo como Bruce Bruce Banner, o Hulk.

A série faz parte da fase quatro do Universo Cinematográfico da Marvel e mostra a história de Jennifer Walters, uma advogada bem-sucedida que vive uma vida comum e tranquila até sofrer um grave acidente. Para se recuperar, ela recebe uma transfusão de sangue de seu primo, o cientista e super-herói Bruce Banner (Mark Ruffulo). 

Nesse procedimento, ele acaba transferindo também o DNA do Hulk para Jennifer. A partir disso, sua vida muda completamente enquanto ela se transforma na versão feminina da criatura verde. Agora, a advogada precisa aprender a controlar seus novos  poderes e, mesmo contra sua vontade, se tornar uma heroína com muita visibilidade. Confira o trailer:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.