Ela é o momento!

Com look de R$ 263 mil, Anitta brilha em participação no Billboard Music Awards

Anitta apresentou as indicações para o prêmio de “Top Country Duo/Group”, no palco da premiação.

Na Mira

Atualizada em 16/05/2022 às 15h42

MUNDO - O Billboard Music Awards 2022 aconteceu na noite deste domingo (15), uma das premiações mais importantes da indústria fonográfica e que reúne os artistas que mais se destacaram nas paradas de sucesso. A brasileira Anitta, se destacou no evento apresentando uma das categorias da noite em três línguas diferentes: português, espanhol e inglês. 

Leia também: Anitta usa look exclusivo de estilista americano para o Met Gala 2022

Após comparecer ao renomado desfile do Met Gala de 2022, a cantora carioca Anitta, de 29 anos, marcou presença na premiação do Billboard Music Awards 2022, realizada pela revista Billboard especializada em informações sobre a indústria musical.

Anitta estava com um vestido de uma colaboração exclusiva da Fendi+Versace custando mais de R$263 mil. A peça longa, apresentava um decote e costas nuas, e para fechar o design uma fenda na parte de trás do vestido servindo muito glamour no ‘tapete cinza’ da premiação. Em poucas horas, a peça encontra-se esgotada após a aparição de Anitta na premiação.

Anitta no Billboard Music Awards 2022. (Foto: Frazer Harrison/Getty Images)
Anitta no Billboard Music Awards 2022. (Foto: Frazer Harrison/Getty Images)

Como convidada do evento, mesmo ainda não indicada a nenhuma categoria, Anitta apresentou as indicações para o prêmio de “Top Country Duo/Group”, no palco, e deu show de carisma ao lado do vencedor de quatro Grammys, o cantor Michael Bublé, enquanto se apresentava em diversas línguas.

Anitta divertiu e recebeu aplausos ao se apresentar começando pelo português, depois espanhol e por fim o inglês. "Ai claro é uma prazer tá aqui", iniciou a cantora em português. Logo em seguida, disse que era um prazer estar ali com Michel, em espanhol. Por fim, pediu em inglês que o cantor pudesse falar em francês com o público. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.