Inusitado

Apresentador de TV britânico revela que lava o cabelo a cada 2 meses

De acordo com o apresentador, o hábito pouco comum é em prol do meio ambiente.

Na Mira

"Essa é uma história verdadeira. Eu não acho que sou nojento”, diz o apresentador sobre hábito pouco comum.
"Essa é uma história verdadeira. Eu não acho que sou nojento”, diz o apresentador sobre hábito pouco comum. (Foto: Reprodução)

MUNDO - Apresentador do programa "The Late Late Show", James Corden, de 43 anos, revelou em entrevista ao tabloide diário britânico, Daily Mirror, que só lava o cabelo a cada dois meses. De acordo com o apresentador, o hábito pouco comum é em prol do meio ambiente. 

O apresentador e também comediante e ator intrigou a web durante a revelação os seus hábitos de higiene em sua mais recente entrevista. Além de lavar o cabelo a cada dois meses, James conta que costuma tomar banhos bem rápidos que duram em média apenas três minutos.

"Eu entro e saio [do banho] em três ou quatro minutos. Eu uso sabonete, mas eu não lavo o meu cabelo. Só lavo a cada dois meses", confessou James Corden. O apresentador ainda brincou com sua revelação, "Essa é uma história verdadeira. Eu não acho que sou nojento”.

James é responsável por apresentar um dos quadros mais famosos entre as celebridades de todo o mundo, o "Carpool Karaoke", onde Corden convida músicos famosos para cantar junto com ele enquanto fazem um passeio de carro.

O apresentador ainda ficou chocado ao descobrir que o tempo médio de banho pelos moradores de Los Angeles, onde atualmente ele mora, é de 10 minutos. "Você está brincando comigo… o quê? Quer dizer que tem gente que fica no banho por 20 minutos? Meu Deus!".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.