Taylor's Version

Taylor Swift lança nova versão da música 'This is love'

Faixa faz parte da trilha sonora da série 'O verão que mudou minha vida', que estreará em junho.

Na Mira

A música faz parte de uma série de regravações de Taylor Swift.
A música faz parte de uma série de regravações de Taylor Swift. (Foto: Divulgação)

MUNDO - Na manhã desta sexta-feira (6), a cantora americana Taylor Swift lançou mais uma regravação da sua discografia. Desta vez, a música “This is love”, presente no álbum 1989, lançado originalmente em 2014, foi a faixa que recebeu uma nova versão.

Taylor divulgou ainda que This is Love - Taylor's Version fará parte da trilha sonora da nova série da Netflix 'O Verão que Mudou Minha Vida', da mesma autora de ‘Para Todos os Garotos que já Amei’, que tem previsão para estrear em meados de junho deste ano.

“This is Love (minha versão!) foi lançada e agora estou revivendo toda a turnê do 1989 em minha cabeça”, disse a artista em publicação nas redes sociais.

A música faz parte de uma série de regravações de Taylor Swift como estratégia de garantir os direitos autorais de suas composições. Em 2019, os primeiros álbuns da artista foram comprados pelo empresário Scooter Braun, acusado pela cantora de ser manipulador. 

Desde então, Swift já regravou os álbuns, Fearless e Red, lançados novamente no decorrer do ano passado. Confira a nova versão da música This Is Love:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.