Agressão

Ator Ezra Miller é preso no Havaí

Estrela de 'The Flash' foi detido por denúncia de desordem.

Na Mira

Atualizada em 31/03/2022 às 10h38
Ezra Miller interpreta Barry Allen no universo estendido da DC.
Ezra Miller interpreta Barry Allen no universo estendido da DC. (Foto: Divulgação)

MUNDO - Na manhã da última segunda-feira (28), o ator Ezra Miller, da franquia ‘Animais Fantásticos e Onde Habitam’ e ‘The Flash’, foi preso após se envolver em uma briga de bar no Havaí, na cidade de Hilo. Na ocasião, Miller foi detido após ser denunciado por desordem social e agressão. 

O começo da briga foi bastante inusitado, de acordo com o Departamento de Polícia do Havaí, o ator teria ficado agitado após um casal local começar a cantar no karaokê a música 'Shallow', originalmente interpretada por Lady Gaga e Bradley Cooper no filme 'Nasce Uma Estrela'. Miller então teria gritado obscenidades e arrancado o microfone da mão da mulher de 23 anos, de identidade não revelada. 

Além disso, Miller também foi acusado de atacar fisicamente um homem de 32 anos que jogava dardos no local. Sua identidade também não foi divulgada.

Ezra Miller, que estará nas telas dos cinemas mundiais no próximo mês com o filme ‘Os Segredos de Dumbledore’, foi preso sob fiança de 500 dólares. Após pagamento, o ator foi liberado da custódia em liberdade condicional.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.