Preocupação

Justin Bieber comenta sobre estado de saúde da esposa

Aos 25 anos, Hailey Bieber foi hospitalizada com sintomas de derrame.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 18h04
Justin e Hailey Bieber se casaram em meados de 2018.
Justin e Hailey Bieber se casaram em meados de 2018. (Foto: Reprodução)

MUNDO - Na última quarta-feira (16), em um show da turnê Justice em Denver, nos Estados Unidos, o cantor Justin Bieber fez um desabafo ao público sobre o estado de saúde de sua esposa, a modelo americana de 25 anos Hailey Bieber que, na semana anterior, havia sido hospitalizada com sintomas de derrame.

Justin afirmou ter ficado assustado com o ocorrido mas tranquilizou os fãs e garantiu que a esposa já estava bem: "É meio louco como a vida nos surpreende. Não podemos controlar muita coisa... Obviamente a maioria de vocês já sabe ou viu as notícias sobre minha esposa, não tenho certeza se vocês viram. Mas ela está bem! Está boa! Ela é forte, mas foi muito assustador, sabe? Mas tenho certeza que Deus a tem nas palmas de suas mãos." afirmou o cantor.

Hailey Rhode Bieber foi levada ao hospital na semana passada por se queixar de alguns sintomas de derrame. Os sinais indicam que a modelo sofreu o tipo mais comum de AVC, um acidente vascular cerebral isquêmico. Ela foi diagnosticada com um pequeno coágulo no cérebro, que ocasionou a falta de oxigênio no órgão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.