Lançamento

Ms Marvel: clique e confira o novo trailer

A data de estreia da série está marcada para 8 de junho.

Na Mira

- Atualizada em 26/03/2022 às 18h05
Atriz Iman Vellani na série 'Ms. Marvel'.
Atriz Iman Vellani na série 'Ms. Marvel'. (Foto: Reprodução)

MUNDO - O primeiro trailer da série original da Marvel Studios, Ms Marvel foi divulgado na manhã desta terça-feira (15). Estrelada por Iman Vellani como Kamala Khan, a data de estreia está marcada para 8 de junho pela Disney+.

A série mostra a história da primeira personagem muçulmana da Marvel e conta as aventuras de uma jovem americana nascida e criada em Jersey City, com pais imigrantes paquistaneses. Kamala Khan provavelmente poderá aparecer em 'The Marvels' (2023), sequência de Capitã Marvel, com data de estreia previsto para novembro deste ano.

Leia também: Will Smith revela que seu filho, Jaden Smith, poderá estrelar em filme de heróis

Iman Vellani estrela a série que ainda tem Matt Lintz e Aramis Knight no elenco. A série marca a estreia de Kamala Khan no MCU (Universo Cinematográfico Marvel) e pode contar com participação de outros personagens da Fase 4.

Confira a sinopse e o trailer oficial de Ms. Marvel:

‎"Ms. Marvel apresenta Kamala Khan, uma americana paquistanesa de 16 anos de Jersey City. Aspirante a artista, ávida gamer e uma voraz escritora, ela é uma grande fã dos Vingadores – Capitã Marvel em particular. Mas Kamala sempre lutou para encontrar seu lugar no mundo. Isto é, até que ela recebe super-poderes, como os heróis que ela sempre admirava. Afinal, a vida é mais fácil com super poderes, certo?”

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.