Música

Avril Lavigne anuncia lançamento de novo álbum

A cantora lançou também o single ''Love it When You Hate Me'', parceria com Blackbear.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 18h35
Avril Lavigne em foto promocional. (Foto: Reprodução)
Avril Lavigne em foto promocional. (Foto: Reprodução) (Foto: Reprodução)

MUNDO - A cantora Avril Lavigne, conhecida pelos fãs como "princesa do pop punk", anunciou, na última sexta-feira (14), o lançamento do seu novo projeto. O álbum de estúdio intitulado Love Sux tem previsão para ser lançado no dia 25 de fevereiro.

Junto ao anúncio, Lavigne lançou o single "Love it When You Hate Me", parceria com o cantor e produtor musical Blackbear. A faixa segue "Bite Me", single lançado no final de 2021.

Love Sux marca o primeiro LP da artista no selo DTA Records de Travis Barker, com o baterista atuando também como co-produtor em “Bite Me” e “Love It When You Hate Me.”

Love Sux conta com a participação de Machine GunKelly (“Bois Lie”) e Mark Hoppus (“All I Wanted”), baixista e vocalista do Blink-182.

Avril Lavigne se apresentará no Rock in Rio 2022 como headliner do palco Sunset no dia 09 de setembro. Além de canções conhecidas de Lavigne, é provável que os singles de Love Sux estarão inclusos na setlist do show na Cidade do Rock.

Confira o lyric video do novo single:

https://youtu.be/3HSf-xgZBfE

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.