SÉRIE

Netflix lançará série documental sobre Neymar em janeiro

"Neymar: O Caos Perfeito" estreia em 25 de janeiro.

NA MIRA

Atualizada em 26/03/2022 às 18h52
Neymar atua pelo PSG.
Neymar atua pelo PSG. ( Foto: Divulgação)

O jogador de futebol do Paris Saint Germain e da Seleção Brasileira, Neymar Jr, ganhará em janeiro uma série documental que abordará a sua carreira dentro dos campos e as polêmicas que envolvem sua vida pessoal.

A previsão é de que a série "Neymar: O Caos Perfeito" esteja disponível a partir de 25 de janeiro de 2022. Ao todo, serão três episódios entre 50 e 60 minutos de duração, abordando o início da carreira de Neymar, sua ascensão, trajetória e controvérsias.

Além de Neymar Jr, a série também falará sobre "Neymar Pai", o Neymar da Silva Santos, e a sua estratégia de marketing que envolve o seu filho.

Jogadores como David Beckham, Lionel Messi, Kylian Mbappé, Daniel Alves e Thiago Silva, bem como o surfista Gabriel Medina e o levantador da seleção brasileira de vôlei Bruninho também participarão da série falando sobre Neymar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.