Crime

Lady Gaga revela que engravidou aos 19 anos após ser estuprada

A cantora, que tinha 19 anos na época, foi ameaçada pelo produtor.

NA MIRA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Lady Gaga se apresenta durante posse de Joe Biden.
Lady Gaga se apresenta durante posse de Joe Biden. (Foto: Reprodução)

A cantora, compositora e atriz Lady Gaga, revelou que engravidou aos 19 anos após ser estuprada por um produtor após ser ameaçada por ele. Ela já havia falado sobre abusos sexuais que sofreu em 2014.

A revelação foi feita durante sua participação no programa "The Me You Can't See", apresentado por Oprah Winfrey e Príncipe Harry. O programa foi lançado nesta sexta-feira (21) pela Apple TV +. Gaga contou que quando tinha 19 anos, um produtor que trabalhava com ela em um estúdio, ordenou que ela tirasse a roupa ou queimaria todas as músicas delas.

"Eu tinha 19 anos, estava trabalhando em um projeto e o produtor me disse: tire a roupa. Eu disse que não e saí, e eles me disseram que iriam queimar todas as minhas músicas. E eles não pararam. Eles não pararam de me questionar e eu simplesmente congelei... e não lembro de mais nada", relatou a cantora.

Ela também declarou que o estuprador a deixou "grávida na esquina" porque ela estava vomitando e passando mal. Lady Gaga revelou que engravidou após ser estuprada aos 19 anos por um produtor. Ela também contou que teve um surto psicótico um ano depois, fruto do trauma sofrido.

Hoje, após a fama, Gaga afirma que nunca falará o nome do produtor para evitar reviver as situações vividas. "Entendo o movimento #metoo, entendo que algumas pessoas se sintam realmente confortáveis com isso, mas eu não. Eu não quero nunca mais encarar essa pessoa novamente" confessou.

Veja também

Cachorros de Lady Gaga são recuperados em Los Angeles após roubo

Lady Gaga e Jennifer Lopez se apresentam na posse de Joe Biden

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.