Em entrevista

Cantora Dua Lipa defende apoio a profissionais do sexo

A artista disse que apoia mulheres que decidiram trabalhar com sexo.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Durante a entrevista, Dua Lipa também falou sobre a a condição do sexo feminino dentro da indústria musical.
Durante a entrevista, Dua Lipa também falou sobre a a condição do sexo feminino dentro da indústria musical. (Foto: Reprodução)

INGLATERRA - A cantora Dua Lipa saiu em defesa das profissionais do sexo em uma entrevista para a revista Rolling Stone. De acordo com a artista, é papel das feministas apoiar mulheres que decidiram trabalhar com sexo. O assunto foi iniciado após a cantora falar sobre uma polêmica com ela em 2020, quando Dua Lipa visitou uma casa de strip-tease depois ao sair da cerimônia do Grammy Awards.

Na época, Dua, Lizzo e Lil Nas X foram acusados na internet de apoiar a exploração da atividade. Sobre a polêmica, Dua Lipa explicou sua opinião sobre o caso. “Parece-me bastante hipócrita, na minha opinião, as pessoas escolherem como querem apoiar as mulheres, quando lhes convém. Essa é outra forma de misoginia, que realmente deriva do olhar masculino”, disse a artista.

Ainda durante a entrevista, Dua Lipa também falou sobre a a condição do sexo feminino dentro da indústria musical. “Em um mundo perfeito, não teríamos que nos provar tanto a ponto de talvez chegarmos ao ponto de dizer ‘devo ser ouvida’. Mas esse é o mundo em que estamos agora. Gosto de provar que posso fazer isso. Sou teimosa”, relatou Dua.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.