Flames

Avril Lavigne lança música com rapper MOD SUN

A canção estará no novo disco do rapper americano.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
O último lançamento da cantora foi o disco Head Above Water (2019), que trata sobre a sua recuperação de saúde.
O último lançamento da cantora foi o disco Head Above Water (2019), que trata sobre a sua recuperação de saúde. (Foto: divulgação)

EUA - A cantora Avril Lavigne surpreendeu os fãs ao surgir em uma música inédita ao lado do rapper norte-americano MOD SUN. A canção "Flames" foi divulgada nesta sexta-feira (8) e chega para ser o terceiro single do novo disco do cantor.

A faixa também marca o retorno de Avril ao cenário musical com um material novo. O último lançamento da cantora foi o disco Head Above Water (2019), que trata sobre a sua recuperação de saúde.

Na internet, diversos fãs relembraram a fase inicial da cantora e o movimento emo publicando memes e elogios ao trabalho recém-lançado. "Avril Lavigne salvando o rock", comentou um fã. "Como é bom ver Avril Lavigne nos trends", disse outro admirador da cantora. Veja:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.