Justin Bieber

Justin Bieber estuda para ser ministro religioso, diz revista

O cantor canadense, estaria interessado em assumir um papel de liderança na igreja Hillsong

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Justin Bieberestá estudando para se tornar um ministro religioso.
Justin Bieberestá estudando para se tornar um ministro religioso. (Reprodução)

Justin Bieber, de 26 anos, está estudando para se tornar um ministro religioso, segundo a revista OK! Magazine. O cantor canadense, estaria interessado em assumir um papel de liderança na igreja Hillsong, instituição que segundo ele foi responsável por tirá-lo de seus tempos mais "sombrios".

Após a saída de Carl Lentz para o que a igreja chamou de "questões de liderança e quebra de confiança, além de uma revelação recente de falhas morais", em novembro, Bieber "acredita que pode assumir uma posição de liderança para restaurar a ordem', de acordo com fontes do site.

Bieber sente que é seu trabalho retribuir à comunidade depois de todas as maneiras como elas o ajudaram. "Justin nunca se sentiu mais feliz ou saudável, e ele diz que deve isso à igreja", explicou a fonte.

O cantor não planeja que seu novo papel espiritual o afaste da música. "[Ele] não planeja desistir de sua carreira musical, mas sente que há uma vocação maior para ele", disse a fonte. "Ele quer ser um ministro de pleno direito no próximo ano".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.