Desabafo

Kanye West urina em troféu do Grammy e posta na web

Cantor criticou a indústria da música e divulgou contratos no Twitter.

Imirante.com

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
Recentemente, West comentou que a indústria da música e a NBA são como “navios negreiros modernos”.
Recentemente, West comentou que a indústria da música e a NBA são como “navios negreiros modernos”. (Foto: Reprodução / Instagram)

EUA - O rapper Kanye West gerou polêmica nessa quarta-feira (16) ao publicar um vídeo urinando em um troféu do Grammy. Na publicação, o cantor colocou o prêmio dentro do vaso sanitário e escreveu "Confiem em mim, não vou parar! para acompanhar a postagem.

Recentemente, West comentou que a indústria da música e a NBA são como “navios negreiros modernos”. Para continuar com os protestos, ele também compartilhou páginas de contratos com gravadoras para exemplificar a sua inconformação com a indústria musical.

Em outras publicações no Twitter, o rapper chamou outros cantores famosos como o Kendrick Lamar, Bono “e até mesmo Taylor [Swift]”, e garantiu diversas vezes que “não irá parar. Veja o vídeo:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.