Após oito anos

Discos do RBD retornam para plataformas digitais

A remoção das canções do grupo aconteceu em 2012.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
A versão dublada da novela Rebelde foi exibida no Brasil pelo SBT.
A versão dublada da novela Rebelde foi exibida no Brasil pelo SBT. (Foto: Reprodução)

BRASIL - Após inúmeros pedidos de fãs pelo mundo, as canções do grupo RBD estão de volta para as plataformas de streaming. A discografia completa da banda que foi protagonista da telenovela Rebelde entre 2004 e 2006 estava fora do ar desde 2012.

Para os amantes das músicas do RBD, vale ressaltar que, além dos clipes no Youtube, agora é possível acessar todos os nove discos da banda por meio dos aplicativos como Spotify e Deezer, incluindo até as versões em português feitas para o Brasil.

A gravadora do grupo, a Universal Music México, removeu todo o material do RBD das plataformas digitais e nunca havia dado explicações aos fãs sobre o motivo da retirada dos álbuns das plataformas digitais. O sexteto é formado por Anahí, Christian Chávez, Dulce María, Maite Perroni, Christopher Von Uckermann e Alfonso Herrera.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.