MUNDO - O Papa Francisco passou por uma situação um pouco embaraçosa nessa terça-feira (31), após celebrar a última missa do ano de 2019.
Ao término da celebração, realizada no Vaticano, o líder religioso resolveu saudar algumas das pessoas que estavam próximas ao local da missa, em uma praça da cidade.
Barras de seguranças separavam o Papa dos fiéis, entretanto, uma mulher que aguardava para cumprimentá-lo agarrou a mão do líder religioso, causando incômodo ao Papa.
A fiel só soltou a mão do Papa Franciso após ele dar dois "tapas" na mão dela. O momento foi registrado em vídeo, divulgado pela Reuters, e se propagou nas redes sociais.
Veja:
Disgruntled Pope Francis pulls himself free from a woman's clutch in Vatican City https://t.co/2nap3R0iQ4 pic.twitter.com/f87A9belnn
— Reuters (@Reuters) December 31, 2019
Saiba Mais
- Mulher que tatuou chocolate caribe ganha 10 kg do doce
- Apresentador de TV britânico revela que lava o cabelo a cada 2 meses
- Com aspecto destruído, Balenciaga lança linha de tênis por R$ 10 mil
- Mulher dá à luz durante apresentação do Metallica no Paraná
- ''Golpista do Tinder'' cobra mais de R$100 mil para ir em festas por todo o mundo
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter e Instagram e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.