Novidade

Teasers de "Coringa" revelam data de novo trailer

O filme será lançado no Festival de Veneza em 31 de agosto.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
(Foto: Divulgação)

Os envolvidos na produção do novo filme do Coringa escolheram o Instagram para nunca a data de lançamento do novo trailer do longa-metragem. O filme que contará como o icônico vilão do Batman surgiu ganhou diversos teasers bem curtos e produzidos especialmente para mostrar um pouco de como ficou o trabalho. O diretor Todd Phillips oficializou que no dia 28 de agosto teremos um novo trailer do longa.

A grande expectativa para o filme gira em torno principalmente da bilheteria. As primeiras projeções indicam que o longa pode arrecadar bem mais do que Aquaman em sua estreia. A produção contará “uma história nunca vista antes nas telonas, explorando a história de Arthur Fleck (Phoenix). O personagem ganhará um estudo de personagem arrojado, como também um amplo conto preventivo", explica Todd Phillips.

O filme tem data marcada de estreia no Brasil para 3 de outubro. Veja os teasers:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.