Sweet Swift

Taylor passa Kylie Jenner e é a mais bem paga de 2019

O grande fator que levou Swift a subir e conquistar o primeiro lugar no ranking foi o sucesso atribuído à sua turnê Reputation Stadium Tour.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Taylor é seguida por nomes como Kylie Jenner, Beyoncé, Kanye West e Rihanna.
Taylor é seguida por nomes como Kylie Jenner, Beyoncé, Kanye West e Rihanna. (Foto: reprodução)

MUNDO - Divulgado nesta quarta-feira (10) pela Forbes, o ranking das celebridades mais bem pagas de 2019 revelou o crescimento da cantora norte-americana Taylor Swift na indústria fonográfica. O sucesso da artista vem despontando e refletindo o resultado positivo garantido com seus últimos trabalhos lançados.

Na liderança, Taylor é seguida por nomes como Kylie Jenner, Beyoncé, Kanye West e Rihanna, por exemplo, que também já estão habituados nas primeiras posições da estimada lista.

Leia também:

Reconciliação entre Taylor Swift e Katy Perry é anunciada

Taylor Swift revela nova música "Me"; confira!

O grande fator que levou Swift a subir e conquistar o primeiro lugar no ranking foi o sucesso atribuído à sua turnê Reputation Stadium Tour. Tendo percorrido um total de 36 cidades em sete países, a turnê arrecadou cerca de US$ 345 milhões, em escala mundial.

Veja a lista completa:

1. Taylor Swift
2. Kylie Jenner
3. Kanye West
4. Lionel Messi
5. Ed Sheeran
6. Cristiano Ronaldo
7. Neymar
8. The Eagles
9. Dr. Phil McGraw
10. Canelo Alvarez

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.