Playlist

Confira 10 lançamentos musicais do mês de abril

As canções que marcaram o mês dos arianos e taurinos.

Paulo Pontes/Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Beyoncé no documentário "Homecoming".
Beyoncé no documentário "Homecoming". (Foto: Divulgação)

No mês de abril tiveram muitos lançamentos de músicas e clipes nacionais e internacionais. O Na Mira separou alguns deles e montou uma playlist especial para os nossos internautas curtirem o final de semana ao som das novidades musicais do mês. Ouça:

1 - "Kisses" de Anitta

Com 10 faixas, o álbum "Kisses"quer ampliar mais ainda as ambições internacionais da cantora. Com músicas em português, espanhol e inglês, Anitta segue tentando ampliar seu público para além do Brasil sem abrir mão do seu gingado brasileiro. "Onda Diferente" é uma das canções do novo projeto da cantora, a música conta com a participação de Ludmilla, Snoop Dogg e Papatinho:

2 - "To Be Human" de Marina (ex-and The Diamonds)

O single “To Be Human”, uma das faixas da primeira parte do álbum “Love + Fear”. A canção, que integra a parte “Love” do projeto, é um protesto contra a desigualdade e a favor de direitos igualitários para todos seres humanos.

3 - "Corra" de Only Fuego

A música “Corra” traz referências de forró e do pop, características muito fortes trazidas pelo artista maranhense Only Fuego em seu trabalho. Depois de todo sucesso, em pouco tempo de carreira, após o lançamento oficial da música, ele planeja lançar o seu próprio EP com músicas autorais e eletrizantes.

4 - "SOS" de Avicii

Quase um ano após sua morte, o DJ e produtor musical, Avicii, irá ganhar um álbum póstumo com as músicas deixadas antes de seu falecimento em Abril de 2018. Em uma das músicas o DJ sueco se abria sobre suas batalhas internas e o seu vício em drogas. A canção chamada "SOS", foi inciada por Avicii e concluída pelos produtores Albin Nedler e Kristoffer Fogelmark. Com ajuda de um software, eles conseguiram rastrear e preservar até mesmo a forma como o sueco digitava enquanto produzia a melodia.

5 - "Brisa" de Iza

Iza lançou o clipe da música "Brisa". A narrativa do vídeo é inspirada no universo dos musicais. A cantora encarna uma comandante de navio junto com seu ballet de tripulantes, alterna cenas de dança em um cenário que remete ao barco e em uma praia do Litoral Sul de São Paulo. As cores escolhidas para o clipe, que teve direção de arte de Poliana Feulo, seguem uma estética color blocking do reggae (amarelo, verde, vermelho e preto, uma mistura das cores de várias bandeiras africanas).

6 - "Medellín" de Madonna feat. Maluma

O primeiro single do álbum "Madame X" tem participação de Maluma. Depois de atiçar a curiosidade dos fãs durantes dias, chegou a hora de conferir o "comeback" da diva pop com um clipe cheio de dança e sensualidade.

7 - "Lemonade" de Beyoncé

Beyoncé disponibilizou "Lemonade". Na data em que comemorou três anos de lançado, o trabalho deixou de ser exclusivo do Tidal. O álbum ficou conhecido por falar sobre feminismo, negritude e conturbação em relacionamento. O álbum estreou em 2016 na HBO como álbum visual. Esta é a primeira vez que todos o catálogo da cantora fica disponível em formato digital. "Sorry" é uma das canções de sucesso do álbum.

8 - "Homecoming" de Beyoncé

O álbum de 40 faixas veio acompanhado do documentário que mostra o show e os bastidores da apresentação de Beyoncé no Coachella 2018.

9 - "Corre Corre" de Los Hermanos

A banda Los Hermanos lançou uma faixa inédita depois de 14 anos do lançamento do seu álbum “4”, de 2005. Marcelo Camelo, Rodrigo Amarante, Rodrigo Barba e Bruno Medina, surpreenderam os fãs com lançamento do single pré-turnê pelo Brasil.

10 - "ME!" de Taylor Swift feat. Brendon Urie of Panic! At The Disco

A diva do pop, Taylor Swift revelou que seu anúncio misterioso se trata de uma nova música. A cantora divulgou que seu novo single se chama "ME!" e conta com a participação do cantor Brendon Urie, da banda Panic! At The Disco. O clipe da faixa será lançado nesta sexta-feira (26) e assim que for disponibilizado, poderá ser visto no player abaixo:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.